Odara Cris

OI, TUDO BEM?

Que bom que você está aqui. Vou te contar um pouco da minha trajetória:

Iniciei com fotografia na época de estudante de jornalismo, em 2011. Desde então, ela sempre se integrou no meu trabalho com comunicação. Após alguns anos entre agências e redações, resolvi seguir o caminho do meu coração: apostar no meu trabalho autoral - a fotografia e o "jornaLirismo" para contar as histórias que me cruzam enaltecendo o que sinto através do que vejo. 


Sou Mulher Mãe

Tenho tres filhos - dois aqui comigo e uma semente na terra, que partiu com onze semanas. 

 Vivi um puerpério intenso, vivo uma maternagem real – com todos os dias de sol e também nublados que acontecem. Seria impossível mergulhar nesse mar sem que refletisse no meu trabalho – por isso, gosto de retratar o que é selvagem, real, e toda essa conexão que nós temos com o útero sagrado da mãe terra, sejamos nós mães ou filhas.

Formei-me Doula em 2019  para me aprofundar ainda mais nesse universo da passagem de filha para mulher mãe, e trazer esse sentimentos e informações para a fotografia - me conectar com sua história e registrar não somente com a técnica, mas principalmente com a intuição e coração, levando também meus conhecimentos sobre a natureza, ciclos femininos, saberes ancestrais, ervas, e tudo que envolve esse grande mistério que é a vida.

Vamos conversar?

Siga-nos